quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minha primeira reflexão

Hoje estou postando pela primeira vez para relatar minhas
dificuldades em lidar com esse novo recurso digital fantástico.
A empolgação é tanta que fico até tarde da noite treinando e enviando
recadinhos para as colegas e também fazer funcionar meu blog.
Já estou me familiarizando com o sistema digital e quero praticar bastante para dominar mais esse recurso tecnológico.
Gostaria de incentivar minhas colegas a serem firmes e continuar tentando, pois não é um bicho de sete cabeças. É só pegar o jeitinho, depois fica fácil navegar por aqui.
Um grande abraço.
Terezinha

4 comentários:

  1. Isso mesmo, Tere.
    Olha, só... vc já fez uma bela postagem.
    Estamos todos juntos neste barco, aprendendo a remar.
    Parabéns...
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tere!
    Você como sempre, uma pessoa dedicadíssima...
    Continue assim.
    Abraço, Edilene.

    ResponderExcluir
  3. Olá Terezinha,

    Achei fantástica as tuas flores, assim como o comentário reflexivo.
    É isso aí estamos juntas nosta nova caminhada, de passo em pssos chegaremos lá.
    Um grande abraço!!!!
    Sávia

    ResponderExcluir